.

Delírio - momento um

Posted by REDEECCE On sábado, 9 de janeiro de 2010 0 comentários
21/6/2009; 14:21 DOMINGO

Muitas vezes, por várias gerações o ser humano tenta entender a sociedade, sem compreender alguns caem em abismo. Não sei por que exatamente, o meu abismo é agora, solidão tristeza tudo misturado num único momento. Sei que estou sendo petulante e também chato, pois nem sequer nos conhecemos direito, e fico lhe enchendo de problemas. Mas tipo criei um ícone, alguém,tipo uma imagem de deus para poder sobreviver. Como funciona um ícone, simplesmente da mesma maneira que o homem construiu deus. Criamo-lo e depositamos confiança em suas palavras. Sim um ícone é algo em que contamos e cujo nele sempre pensamos. Um ícone pode ser qualquer um ,,Nietzsche, criou de si um ícone, Dele próprio brotou a sobrevivência na vida. Não sou tão forte quanto ele, e mesmo ele em minha análise tudo que quis foi um único amigo. Nietzsche tinha David, era seu grande seguidor, mas será que de fato foi um amigo a altura. Pergunto-lhe, o que de fato é a amizade, até que ponto alguém pode provar na totalidade ser amigo. Amizade vai alem de um simples gesto de olá. Vai muito alem de um simples cumprimento. Amizade é doação, é sacrifício, é pertinência, tal qual o amor. Amizade é mais forte que a união de sangue, pois mesmo irmãos muitas vezes se traem. Novamente peço desculpa, mas vou escrevendo isso me alivia, deixa pensar um pouco e no final de tudo ser feliz. Escrever tem sido o melhor remédio de todos os tempos. O que não lhe falei ainda é que alem disso, tenho transtorno de bordeline, claro que isso me leva a oscilar o humor. E também ao mesmo tempo ter este instinto de autopiedade. Sei que tem pessoas que passam por isso e são mais fortes, mas os bordelines, normalmente procuram flagelar. Procuram o isolamento e ficam morrendo em autopiedade. Amigo, perdoeme os erros, e os delírios, apenas leia, ou nem , isso escrever... me ajuda.... um forte abraço,,se cuida.

0 comentários:

Postar um comentário