.

VELHO....

Posted by REDEECCE On terça-feira, 8 de dezembro de 2009 0 comentários
Cheguei em mais um ciclo,o ultimo estágio antes de partir,308 enfim,,,chegou nos 33, na juventude não entendia,era uma tristeza só,mas pudera já conhecia decor os vestígios que outros deichavam,agora se aprende da pior forma,,ou vai ou racha,,,por isso o medo das coisas erradas,por isso o cuidado excessivo por ti,há que se ter a salvação,chega de dor,chega desta melancolia,viver parece agora mais brando, a cada dia que se avança,,e lentamente vai captando coisas que a existência deicha solta,,,,ela nos ensina muito,,mas com os olhos fechados nunca se pode ver,,,ai vem a mente para que tanta turburbulência? …chegamos num único ponto,com poucos arranhões, chegamos sempre neste e o que se colhe,,,não há porque mais permanecer adormecido,,,senão, nada se leva,,,

Passei a olhar diferente,encarcerado,passei a ver o mundo aqui neste lugar ,as horas são lentas,,doe quando penso que perdi tanto tempo sem viver,,agora quero viver e o que resta então são estas paredes,meus parentes,onde estão ,sofrendo esta ilusão de que estou indo bem,,quem diria,,onde talvez um dia estaria,,mas enfim,,hoje conto os segundos,,,tens uns amigos pra enterter,mas ja não mais vão me fazer esquecer onde estou,

meu filho ja deve estar crescido,um homem talvez ,ja nem lembra mais de mim

ou se o fizesse seria como se nunca tivesse existido,,sera que tem vergonha do que sou,,,ainda ontem ouvi reclamarem do existir,das dificuldades da vida,,,tagarelice ao nada,,,vem viver comigo e saberas a dor,,,de valor ao pouco que tens,,,senão o ladrão chega e te deichas na ilusão,,,

viver em liberdade palavra que me vem a mente todo dia,,,

mas agora em vão tudo que ouço é uma escuridão e um valor tardio do que um tia tive

0 comentários:

Postar um comentário