.

meu pequeno amor

Posted by REDEECCE On terça-feira, 8 de dezembro de 2009 0 comentários
nullObsessão que não sai da idéia, castigo que chegou de mansinho, foi crescendo, tentei rasgar do pensamento, em vão, cada vez maior tomou todo meu ser. O que fazer agora, se nem próximo de ti estou, mesmo que um observador, amando em silêncio carregando este tormento seja lá o tempo que for. Mas o que fazer agora que estou longe de ti, como pode dizer que a coisa é simples, como pode derramar uma lágrima salobra, e final de tudo ainda afirmar que sou o ruim da história. Saio com cortes e feridas que nunca irão sarar, cortes que somente com a morte irá talvez desaparecer. Amo-te em silêncio este tem sido meu tormento, te amo em silêncio, carregue isto dentro de teu coração, pois meu amor sempre será teu, como nunca existisse outra, como se fosse a primeira vez..

0 comentários:

Postar um comentário